segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Parabéns



E em rotações planetárias (jupiterianas, acima de tudo...), passou mais um ano.
Felicitações para a TóTó Magano.

P.S: - Excerto do Principezinho: "Tu não és para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposa igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo..."

3 comentários:

lumadian disse...

Uma pessoa fantástica, com quem tive o privilégio de trabalhar, apesar de ter sido por pouco tempo.
Desejo-te toda a felicidade Tita.

Unknown disse...

ehh Pumba até por estas "bandas" cheiras mal :P

PARABENS

Unknown disse...

Hummmmmmm....
que saudade me deram agora...
3 pessoas fantasticas...
optimos companheiros...loool

Teixeira tens um humor fantastico...lol adoro a tua companhia.

Pumba és unico, tens um odor especial, mesmo a centenas de kilometros se sente a tua presença :)

Troglodita.. o que dizer...
bem todos conhecem né?
Nada perfeita, mas quando "está" é uma boa companhia.

sem dúvida que foram marcantes.

tenho saudades vossas, das noites do Rossio :)