sábado, 1 de agosto de 2009

Confirmada vinda dos Depeche Mode a Lisboa


Depois do cancelamento do concerto no Super Bock Super Rock no Porto, a 11 de Julho, os Depeche Mode regressam a Portugal para um concerto em nome próprio em Lisboa a 14 de Novembro, confirmou a promotora UAU. A notícia do concerto no Pavilhão Atlântico chegou a ser avançada na altura do cancelamento da vinda ao Porto por lesão do vocalista, Dave Gahan, mas a promotora de espectáculos UAU corrigiu a informação, dizendo que não estava ainda confirmada.
O concerto dos Depeche Mode surge no âmbito da digressão Tour of the Universe, aliada à promoção do seu último álbum “Sounds of the Universe”.
Em Julho, o concerto dos britânicos deveria ter tido lugar no Estádio do Bessa, no Porto, mas foi cancelado devido a uma lesão muscular de Gahan num concerto em Bilbau. Na altura, a promotora e a organização do festival anunciou a possibilidade de devolução do dinheiro aos compradores ou da sua validade nos concertos do Super Bock Super Rock para Lisboa, no dia 18 de Julho.
A última vinda a Portugal do grupo britânico remonta a Fevereiro de 2006, também num concerto no Pavilhão Atlântico, tendo depois sido cancelado um concerto no Estádio Alvalade XXI agendado para Julho do mesmo ano, por “fraca adesão” do público.
Os bilhetes para Novembro estão já à venda com preços entre os 30 e os 40 euros.

Sem comentários: