quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Limpeza de Pele


Todas as peles são diferentes e estão submetidas diariamente a condições variáveis: a poluição, o Sol, o vento, o fumo dos cigarros, o ar condicionado,etc.
Uma pele suja é uma pele com pontos negros, pequenas borbulhas, baça, espessa e sem vida. Os cremes dificilmente actuam e sente-se a necessidade de uma boa limpeza!Foi esta necessidade que eu tive hoje e lá fui eu fazer uma limpeza de pele. Achei que estava a precisar. Apesar dos meus cuidados com a pele, tenho andado com algumas borbulhas e pontos negros, que para os outros mal se notam, mas a mim irritam-me imenso. Até porque eu tenho cuidado, limpo e hidrato a pele! Mas precisava comprar um bom creme de noite, um bom leite e um bom tónico e como são tantas as opiniões e as marcas, recorri à minha amiga (esteticista) para esclarecer as minhas dúvidas.
A limpeza de pele soube-me mesmo bem... ardeu um bocadinho, é verdade... mas sinto a pele muito mais limpa e macia. E o cheirinho da máscara? Hmm...hmmm... maravilhoso. Nós mulheres, temos que nos mimar de vez em quando. Portanto deixo o contacto da minha amiga (Mónica Ferrão, email:monicaferrao@hotmail.com), para quem quiser experimentar. Vale a pena...

Sem comentários: