sexta-feira, 20 de novembro de 2009

2012


Esta semana fui ao cinema e na hora de escolher o filme arrastaram-me para 2012. Roland Emmerich baseou-se na profecia e calendários da civilização dos Maias que apontam 2012 como a data para o fim do mundo para produzir este filme. Depois de tantos efeitos especiais podemos ver que os chineses são bons em tecnologias e os americanos são bons a comprar tudo e todos. Porque não vemos muito mais...só efeitos especias. E depois aquelas arcas de salvação (as arcas contemporâneas de Noé!!!)... fizeram-me rir (rir baixinho para não levar um carolo do Nando). Mas em Portugal quem seriam os eleitos para entrarem e manterem a evolução da espécie humana? Cavaco? Sócrates? A selecção de futebol? Wherever...o que importa é que para a próxima escolho eu o filme :)

2 comentários:

Unknown disse...

ai rir baixinho pa não levares carolos não é...espera, na minha vez ate vou ressonar dentro do cinema...ainda por cima fizeste-me ver o filme sem pipocas

ⓡⓞⓣⓘⓥ disse...

Se os Maias vissem aquelas arcas, vinham cá e processavam o realizador :P