quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Brit Awards

A banda canadiana Arcade Fire conquistou o prémio de Melhor Álbum Internacional e Melhor Banda Internacional, na edição deste ano dos Brit Awards, na noite de terça-feira, em Londres.
O rapper britânico Tinie Tempah, a par dos Arcade Fire, também foi um dos mais premiados ao ser eleito a Revelação Britânica do Ano, além de assinar a Melhor Canção de 2010, "Pass Out".
O prémio mais cobiçado da cerimónia, o de Melhor Álbum do Ano, foi entregue aos Mumford and Sons, por "Sigh No More", enquanto os Take That foram eleitos a Melhor Banda do Ano, vinte e um anos depois de se terem formado.
Plan B foi eleito o Melhor Artista Britânico Masculino e Laura Marling a Melhor Artista Britânica Feminino.
Depois da humilhação nos Grammys ao não arrecadar nenhum prémio, Justin Bieber foi eleito a Revelação Internacional do Ano.
A britânica Jessie J levou para casa o prémio da Escolha dos Críticos.
Todas as actuações da cerimónia estão agora disponíveis para download no Itunes e os lucros da venda vão reverter para a fundação Brits Trust, parceira dos prémios britânicos. Take That, Adele, Plan B, e Tempah são algumas das performances disponíveis.
Os Brit Awards premeiam o que de melhor se faz na música britânica e internacional, sendo uma referência para a indústria.

Sem comentários: