domingo, 25 de maio de 2014

Feira Cultural de Coimbra

  O Parque Dr. Manuel Braga acolhe, entre 23 de maio e 1 de junho, a Feira Cultural de Coimbra, um evento promovido pela Câmara Municipal de Coimbra, que pretende reforçar e diversificar a atração de públicos pelas áreas culturais tradicionalmente promovidas pelo Município, como o livro e o artesanato, mas também por outras artes, ofícios e culturas, como a música, as artes plásticas e a gastronomia, constituindo um importante estímulo ao desenvolvimento urbano, económico, social e cultural de Coimbra.
Entre os vários momentos de animação, destaca-se a novidade das “24 Horas Culturais” (de 31 de maio para 1 de junho), modelo inspirado nas experiências de grandes cidades como São Paulo, Madrid, Londres ou Miami, e que pretende celebrar, ininterruptamente, durante 24 horas, múltiplas manifestações culturais e artísticas.
Serão 10 dias de promoção, divulgação e incentivo às atividades culturais nas suas vertentes tradicionais e contemporâneas.
Não perca esta oportunidade única e inovadora de promoção das culturas locais, regionais, nacionais e até internacionais.


Local: Parque Dr. Manuel Braga 
Data: 23 de maio a 1 de junho
Horário: Fim de semana 10h-13h, 14h-24h
Durante a semana 14h-24h

Sem comentários: