terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Musicbox comemora cinco anos com quatro noites de festa

O espaço nocturno Musicbox, no Cais do Sodré, em Lisboa, comemora esta semana cinco anos de actividade com quatro noites com concertos de músicos portugueses e estrangeiros, exibição de filmes e actuações de DJ.
Desde Dezembro de 2006, o Musicbox foi palco de "milhares de concertos, alguns festivais e eventos muito especiais". Para o programador deste espaço, Alex Cortez, fazer um balanço dos últimos cinco anos "não é muito fácil".
Entre os muitos eventos realizados, Alex Cortez, destacou alguns "de referência", como o Lisboa Capital República Popular, uma série de concertos que se realiza desde 2009 em torno dos ideais de Abril adaptados ao actual cenário português, o Festival Silêncio, que teve início também em 2009, e a programação especial de aniversário, que os proprietários do Musicbox tentam que "seja sempre marcante".
Tudo somado, Alex Cortez faz um balanço "extremamente positivo" dos cinco anos de funcionamento da sala do Cais do Sodré.
De ano para ano "tem havido sempre um acréscimo de público", algo que Alex Cortez acredita dever-se à "qualidade dos artistas", mas também à comunicação feita pela sala de espectáculos.

Sem comentários: