quinta-feira, 26 de julho de 2018

Hotel Transilvânia 2

Continuidade bem conseguida e assegurada. Hotel Transilvânia 2 consegue manter o mesmo padrão do primeiro filme, apesar das surpresas serem obviamente menores porque já não abrimos a boca de encanto ao nos apercebermos das personagens de terror que brincam aos monstros. (como será o caso do Frankenstein, Lobisomem, a Múmia e tantos outros). 
Nesta segunda produção, o Drácula casa a filha Mavis com o humano Jonathan. Com o passar do tempo, o casal tem um filho, e o hotel depois desta união, passa a estar aberto também aos humanos. Mavis acredita que o seu filho deve ter uma vida “normal” e ter a oportunidade de conhecer o mundo, ao contrário dela que sempre ficou presa no hotel e no mundo obscuro dos monstros.  Para tal, a mudança para a Califórnia será uma realidade. Mas o Drácula não quer que eles se mudem e o seu maior desejo é educar o neto como um vampiro. A partir daí, serão peripécias atrás de peripécias para impedir a mudança da jovem família para a Califórnia. 
A animação, cenários e iluminação continuam a ser muito bem conseguidos. A história não desilude e a diversão é garantida. 

Sem comentários: