terça-feira, 2 de maio de 2017

Home

Home é a história de amizade entre uma criança e um E.T. Mais uma história de relações entre extraterrestres e humanos. Foi assim em Lilo & Stitch e, também, no clássico E.T. – O Extraterrestre. Este Home tem alguma qualidade como a tinha Lilo & Stitch mas está longe de ser tão perfeito quanto E.T- O Estraterrestre. 
Aqui os E.T.s são Boovs e são criaturas simpáticas, resmungonas e medrosas que vivem a fugir de outros seres que eles consideram perigosos. A dada altura o planeta Terra torna-se o sítio ideal para mais uma fuga e a invasão pacífica do nosso planeta torna-se uma realidade. Oh, o Boov mais simpático, curioso e trapalhão é quem vai descobrir o significado da amizade depois de ter cometido um erro que o obriga a esconder-se do seu 'povo'. Durante a sua fuga conhece uma menina e o seu gato e depois de uma convivência inicial tempestuosa, surge uma amizade impossível de não partilhar. 
Este trio acaba por viver junto um conjunto de aventuras dado que um pretende esconder-se e os outros dois pretendem encontrar alguém desaparecido. O final é previsível assim como a mensagem transmitida em jeitos de ensinamento moral sobre laços de amizade e confiança. As personagens engraçadas, cómicas e simpáticas salvam Home de ser um desastre total




Sem comentários: