sexta-feira, 26 de julho de 2013

FARAV anima Rossio com artesanato e gastronomia

Quase uma centena de artesãos, de vários pontos do País, vão mostrar em Aveiro artesanato genuíno e iguarias gastronómicas, durante 10 dias, na edição de 2013 da Feira de Artesanato FARAV.

O certame, que é inaugurado na sexta-feira, pelas 17:00, vai decorrer até 04 de agosto, no largo do Rossio, no centro da cidade de Aveiro, apresentando como uma das novidades de dinamização passeios de charrete diários.
A animação da FARAV 2013 apresenta espectáculos todas as noites, estando programadas as atuações de H'são (dia 26), Gisela João (dia 27), Niamh Ní Charra (dia 28), Banda Polk (dia 29), Orquestra da Sociedade Musical Santa Cecília e Banda de Gaitas de São Bernardo (dia 30), e Que Raio de Mundo - Teatro do Montemuro, no dia 31.
O primeiro dia de agosto terá Toques do Caramulo, dia 02 Canela e dia 03 Uxía. O último dia da mostra de artesanato será animado pelos grupos locais Grupo Etnográfico e Cénico das Barrocas, Orquestra Ligeira da Taipa, Grupo Cénico Cantares da Ria e Escola de Música da Quinta do Picado.

Sem comentários: