quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Festival "Lisboa na Rua"


A partir de quinta-feira e durante 30 dias vários espaços públicos de Lisboa, como o Largo do Intendente, o reservatório da mãe de água (Campolide), o jardim do Príncipe Real ou os claustros do Museu da Marioneta vão receber vários espetáculos gratuitos no âmbito do festival "Lisboa na Rua" [Com'Out Lisbon].
Todas as quintas-feiras até 16 de setembro vão atuar cinco orquestras de jazz, a partir das 19:00, em espaços como o largo do Intendente, o Parque das Conchas, jardim de Campolide, largo da estação do Rossio e largo São Carlos.
As orquestras de jazz do Hot Clube de Portugal e de Leiria, a Tora Tora Big Band, a Big Band da Nazaré e o L.U.M.E (Lisbon Underground Music Ensemble) marcam a agenda do festival.
Na sexta-feira, e todas as sextas e domingos às 18:00 e as 17:00, respetivamente, decorre o festival Meo Out Jazz nos largos do Carmo e da estação do Rossio, nos jardins da Torre de Belém, Bensaúde, no Hotel Mundial, na Tapada das Necessidades e nas escadarias da Bica.
A partir de sábado, e todos os sábados e domingos pelas 22:00 até ao final do festival, vai decorrer o 'Fitas na Rua', uma mostra de cinema português ao ar livre, onde os lisboetas vão poder assistir a filmes como "Aquele Querido Mês de Agosto", "Lisboa, Crónica Anedótica" ou "Punk is not daddy".

Sem comentários: