quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Bunker


Respiro para dentro. (Estupidez. Ninguém respira para fora) . Inspiro e expiro. Cheiro o meu próprio cheiro. Ultimamente cheiro assim...acho que tenho sinusite. Não fui eu que achei. Normalmente eu não acho nada para me encontrar. Acharam por mim. E eu penso que sim. Que achei então a sinusite. Acho que... (aqui sim, acho porque me encontro, vou ao encontro de...)

É preciso viver-se no escuro, numa espécie de bunker para se aprender a achar. Acharmo-nos. No escuro perde-se a vontade de fazer xixi, acho. Se calhar perde-se tudo. Excepto a memória.

2 comentários:

lumadian disse...

confuso...talvez porque não tenha sinusite. mas achei piada ao facto de no escuro não se ter vontade de fazer xixi. lol

Anónimo disse...

Sinusite,conjuntivite,ritine...tens uma problema com tudo o que termine em "ite". HiHiHi!
Quando era pequena a minha mãe discutia comigo quando eu levava objectos que achava para casa. Desde então nunca mais achei nada. E nunca mais me achei.

Bju "dinamite"... "ite" "ite" "ite"

Mina